Se eu fosse mulher eu seria a Carrie e vc?

Notícia do G1 de hoje aponta que o figurino de Sex and the City é tão aguardado quanto o próprio filme.

Parece exagero? Não se prestarmos atenção na declaração de Kristin Davis (a Charlotte) de que nos ensaios haviam “mesas cheias de bolsas. Todas as novas bolsas que você ainda nem viu nas lojas. E todas as marcas de sapatos”.

A figurinista Patricia Fields (que por sinal adora o Brasil e já esteve diversas vezes por aqui)  acrescenta que “(as peças) vêm de Paris, vêm da Itália, vêm de Nova York, vêm de todos os cantos do mundo”.

Sim, espere o povo da moda e todas as mulheres do mundo enlouquecendo a partir de 30 de maio, quando o filme estréia nos Estados Unidos.

sexcitylarge1.jpg

5 Respostas to “Se eu fosse mulher eu seria a Carrie e vc?”

  1. Hahahaha. Que susto! Quando vi o título do post, sem saber que se tratava da personagem de Sex and The City, achei que você queria ser a Carrie Fischer, a já lendária e sempre desenxabida princesa Léa, de Guerra nas Estrelas. Afinal, a exposição Star Wars estreiou hoje em São Paulo. 😀

  2. Definitivamente, este vai ser o filme/referência da moda deste ano.
    Tomara que esta empreitada de séries da HBO migrando para o cinema dê certo…
    Esperamo em breve as adaptações de Sopranos, Six Feet Under e Carnivàle, claro!

  3. Eita, e eu nunca vi Six Feet Under e nem Sopranos.
    😦
    Espero que entenda os filmes.

  4. Eu seria (sou?) a Maga Patológica

  5. Ah, isso não vale, eu tb quero ser Carrie! Mas ai, se eu tivesse a ousadia de Samantha, esse meu lado Charlotte me mata! By Julia

Deixe um comentário

