Banda de rock com nome de tia portuguesa?

Nada como um i-pod que volta a funcionar! Depois de meses, consegui restartar (Jesus, eu achava que eu era do tempo em que meu professor dizia que ‘só Guimarães Rosa pode criar neologismos na língua portuguesa’, mas hoje qualquer um pode inventar e repetir palavras novas, então vamos lá) meu i-pod. Joguei fora tudo o que ouvia muito no ano passado (LCD, Vive La Fête, She Wants Revenge, Ladytron etc.) e consegui colocar as canções que não paro de ouvir em casa.

E aqui vai a Sugestão da Casa de hoje: como é bom poder ir pro trabalho ouvindo no último volume Ida Maria.

Ida Maria é uma banda sueca formada por uma vocalista norueguesa de mesmo nome (ou seria uma vocalista norueguesa acompanhada por uma banda sueca de mesmo nome?) que tem conseguido cada vez mais espaço na mídia e nos festivais desde o ano passado.

Eu adoro “Queen of the World”, mas a letra de “Oh My God” começa com versos matadores como: Encontre uma cura/ Encontre uma cura para a minha vida / Ponha um preço / Ponha um preço na minha alma.

E foi ela que escolhi para postar aqui. Divirtam-se!

4 Respostas to “Banda de rock com nome de tia portuguesa?”

  1. Vamos estar conseguindo aqueles convitinhos pro Ruth Escobar?!

  2. Margarete Says:

    jogou fora? dá pra mim então.. RSS Bjú!

  3. hmmm, agora que eu li. apesar do nome, a banda não é portuguesa.
    de qualquer forma me fez lembrar de uns lusas que ando a ouvir, joao coração, e amigos: http://www.myspace.com/joaocoracao

  4. […] e dos descolados do Royksopp, a Noruega mostra que tinha mais do que Ida Maria (que você relembra aqui) para mostrar ao mundo neste […]

Deixe um comentário

