RocknRolla

Calma, minha gente! Isto não é um trocadilho sexual! E nem se trata de uma dica de filme pornô com a Lindsay Lohan ou o Alexandre (argh) Frota. RocknRolla é o novo filme do Guy Ritchie. Em época de Madonna na mídia, só pra contrariar, vamos falar do marido dela.

Outro dia li num site dizendo que tudo em que a Madonna toca estraga! Tipo um Rei Midas ao contrário. rs  Ela gravou com o Prince, o Prince sumiu. Ficou amiga do Michael Jackson, a carreira do cara afundou. Fez vídeo com a Britney Spears, o exu tomou posse do corpo da garota e ela tem perdido tudo desde então: o marido, os filhos, a fortuna, a calcinha, a moral e a pouca dignidade que ainda lhe restava.

Ok, isso é uma brincadeira e, com ou sem Madonna, eles foram responsáveis pela lama onde seus nomes foram parar. Agora, uma coisa inegável é: Guy Ritchie. Desde que a blonde ambition tocou nos seus lábios, uma maldição sem precedências instalou-se em sua vida profissional. O cara era, sem favor algum, um dos diretores britânicos mais promissores na virada da década. Diretor dos ótimos Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes (1998) e Snatch – Porcos e Diamantes (2000), filmes que exploravam a violência, com uma dose exata de cinismo e sarcasmo e roteiros muito bem amarrados. Em Snatch ele conseguiu deixar até Brad Pitt um excelente ator.

Depois do enlace com a rainha do pop, no entanto, Guy dirigiu apenas um filme. Estrelado pela esposa, Destino Insólito foi uma das coisas mais constrangedoras de 2002. E depois do fracasso, o cineasta parecia ter se conformado em passear com a patroa na África para adotar crianças carentes, praticar levantamento de copos em todos os pubs londrinos e se contentar com o rótulo que toda diva parece trazer acoplado ao seu star quality – o de MARIDO DE.

Mas o tempo passa e Guy parece querer recuperar agora seu status de cineasta. Aqui, uma prévia do seu novo filme feito por um fã no YouTube, enquanto o trailer oficial não chega ao mundo. A produção é estrelada por Gerard Butler, por quem este fã neozelandês parece ter uma obsessão, vide as muitas fotos do ator. No elenco ainda estão Tom Wilkinson e a ótima Thandie Newton.

Se Guy Ricthie voltou a velha forma ou não, nós só saberemos a partir de 31 de outubro (dia das bruxas, eita!), quando o filme estréia nos cinemas americanos.

Anúncios

4 Respostas to “RocknRolla”

  1. Compreenssiva obsessão!! :))

  2. Sei sei.,,

    Alguém ak viu “300′ umas trezentas vezes tb, hein??
    RARARARAR

  3. Nilo Herciliovski Says:

    Otimo!

  4. […] longas já falados aqui (clique no nome do filme) estão na lista entre os mais aguardados como Rocknrolla – A Grande Roubada, de Guy Ritchie; Choke, de Clark Gregg e Appaloosa – Uma Cidade Sem Lei, de Ed […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: