Ellen Page em dose dupla

Você se apaixonou pela adolescente cool e sarcástica de Juno? Ou você é do grupo que acha que a atriz interpretou ela mesma no filme indie mais comentado do ano? Há duas chances chegando para os primeiros regozijarem-se, e os segundos, tirarem a prova.

A canadense Ellen Page está no elenco de Smart People. Comédia que trata de um professor (Dennis Quaid) que tem a vida virada de cabeça para baixo ao reencontrar o irmão adotivo (Thomas Hayden Church). Os produtores são os mesmos de Sideways, de onde conhecemos Hayden Church por sinal. Com passagem pelo último Sundance, espera-se algo bem bacana. A estréia americana é no próximo dia 11 de abril.

Logo depois, ela estrela The Tracey Fragments. A atriz, hoje com 21 anos, interpreta Tracey Berkowitz, uma garota de 15 anos, em busca de seu irmão que pensa ser um cachorro. Sentada no banco de trás de um ônibus, ela percorre a cidade e nos revela, em tom perturbador, os anseios e problemas de uma menina solitária. 

O longa, de Bruce McDonald, esteve numa mostra paralela no Festival de Berlim 2007 e estréia em circuito limitado nos EUA a partir de 9 de maio.

É rezar para chegar logo por aqui.

Anúncios

2 Respostas to “Ellen Page em dose dupla”

  1. Ellen Page interpretou ela mesma em Juno???? Peraí minha gente, vamos ter um pouco mais de sensibilidade e menos arrogância…
    E em Menina Má, ela interpretou quem?? Champinha??

    Ellen Page é phoda!!!!! :))

  2. cara, tô adorando!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: