As mil faces de Julianne


Julianne Moore, a melhor atriz do globo terrestre (quiçá de outros lugares da galáxia também), foi clicada por Peter Lindbergh para a edição de maio da revista Harper’s Bazaar.

A atriz, de 47 anos, participou de um ensaio no qual recriou várias pinturas clássicas e contemporâneas famosas. Difícil escolher apenas algumas para postar aqui.

Nascida na Carolina do Norte, sul dos Estados Unidos, e morando em Nova York há 25 anos, na entrevista ela diz, entre risos, que gosta de parecer cool, mas sem ser muito notada. Deliciosamente franca, ela discorre sobre vários assuntos. A respeito dos presidenciáveis, ela teme John McCain. “As pessoas não percebem o quanto ele é conservador. Ele é muito, muito conservador.”

Cinco vezes indicada ao Oscar e com um curriculum que inclui uma ex-atriz pornô em Boogie Nights, uma esposa e mãe que faz uma escolha dolorosa e inexorável em As Horas e uma ricaça decadente que transa com o próprio filho em Savage Grace, seu próximo trabalho, prestes a sair do forno, é Blindness – Cegueira, novo filme de Fernando Meirelles, pelo qual seu nome já ronda as prévias do Oscar para 2009.

Segundo ela, o que mais a desaponta na vida é a sua interpretação. “Minhas expressões são sempre as mesmas. Eu tento fazer algo diferente e, quando assisto, percebo: é sempre a mesma cara! Sempre o mesmo olhar. Há coisas que você não pode mudar e você sempre fica com a mesma cara.”

Ok, Julianne, eu não sei se você é louca ou a pessoa com a maior auto-crítica do mundo, mas, acredite, você nunca é a mesma! Pois não há atriz mais próxima da perfeição do que Julianne Moore.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: