Nem com toda a boa vontade do mundo

Com tantas bandas e canções bacanas e deliciosas surgindo num ano que nem sequer chegou ao meio, é triste quando nos deparamos com uma surpresa nada digerível.

Scarlett Johansson, amada pelos fotógrafos de moda e respeitada por várias boas escolhas no meio cinematográfico, resolveu arriscar-se em outro metier. Isso por si só não é uma surpresa, já que seu álbum, Anywhere I Lay My Head, havia sido anunciado desde o ano passado.

A má notícia é que a loira não canta lá grandes coisas. A vontade que dá ouvindo a homenagem a Tom Waits, Falling Down – primeiro vídeo extraído do álbum -, é imitar Karen Walker (do extinto seriado Will & Grace) e simplesmente balançar a cabeça com ar de superioridade e dizer: No, Scarlett. No.

Anúncios

2 Respostas to “Nem com toda a boa vontade do mundo”

  1. Caramba,
    O que a moça manda bem na telona, arrepia (de horror) na hora de cantar. As frases melódicas desta música saem aos soquinhos, mais ou menos como se ela estivesse tentando cantar ao vivo em streaming de internet com uma conexão ruim!!! Sabe quando a gente não consegue ver um vídeo no YouTube, porque pára toda hora ?! Estou pasmo. Que papelão…

  2. Isso que dá querer ser simpático!Você quer ser gentil dizendo para a pessoa que acha a voz dela bonita e ela já sai por aí achando que pode gravar um cd!!!Bah…No,Scarlett!No.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: