Digestão está de volta!

Buenas tardes.

Após uma semana, o Digestão volta às notícias, lançamentos e críticas, direto de Sampa.

E, mesmo com Sarah Jessica Parker, que estréia amanhã no Brasil o aguardado Sex and the City, enaltecendo esta cidade, infelizmente meu espírito foi roubado. Adios, São Paulo. Meu espírito é portenho agora.

Valeu pela tentativa, Jessica.

4 Respostas to “Digestão está de volta!”

  1. Welton Trindade Says:

    Kassab, nem venha! A culpa não foi minha. Ah, Marta, também estou chocado. Erundina, calma, não é nada pessoal. Eh, Soninha, tá difícil reconvencê-lo, se assim posso dizer.
    Sim, São Paulo, vc tem milhões, mas agora não o tem mais. Ele, um dos seres que mais idolatravam os passáros que aí tentam gorjear…

    !Perdona!

  2. Tomara que eu não seja arrebatado, tb…

  3. Vc serão sim. Preparem-se Heitor e Srta. Ukstin! Preparem-se!

Deixe um comentário

