Ladyhawke: Porque nem só de maoris é feita a Nova Zelândia

Ladyhawke é o outro nome de Pip Brown. Uma neozelandesa de 26 anos que teve seus antigos projetos fracassados, mas agora parece ter acertado a mão (no sintetizador).

Eu já conhecia seu single e vídeo anterior, Back of the Vain, totalmente inspirado nos ’80. Soa como se Pat Benatar, vinte e poucos anos depois, surgisse na sua frente como se nada tivesse acontecido na música desde então.

O mais recente é este, Paris Is Burning. Ele mantém suas referências oitentistas, mas soa muito mais atual, mais electro, mais rock.

O primeiro álbum ainda não tem data de estréia. Mas coisa muito boa vem por aí.

5 Respostas to “Ladyhawke: Porque nem só de maoris é feita a Nova Zelândia”

  1. Prato da vez, de gosto popular, que cairá logo na boca do povo…RsRs!
    Nhammy…Gostei!!!

    Obs: Até que ela me lembra um pouco, de longe, sem óculos e com a visão desfocada, a Kim Carnes!!!

    ;P

  2. È verdade… rs
    De longe, pelo rosto magro e o cabelo loiro desgrenhado lembra sim.

    rs

  3. Marcelo Pinho Says:

    Essa batida é bem gostosa..
    Marcito, Obrigado por ouvir minhas xorumelas e meus questionamentos primários hehehe
    Nessa área vc tem muito mais experiencia que eu. Pra essas coisas, no fundo, não passo de uma criança com barba hahahah
    Enfim, valeu
    É nóes!

  4. De nada, rapaz!

    Estamos ae pro que der e vier. Sempre.

    🙂

  5. Começei a ouvir na Antena 3 graças ao programa Bons Rapazes que quanto a mim passa a melhor música na radio .
    Tenho preferencia pela faixa Back of the van a relembrar uma cantora que marcou a minha geração de seu nome Stevie Nicks .

    Rui carlos

Deixe um comentário

