Mais um clube da luluzinha?

Que Sex and the City – O Filme é o grande sucesso feminino do verão americano não há dúvidas. Os 132 milhões de dólares arrecadados por ele até agora (só nos EUA) não só comprovam sua boa aceitação como abrem caminho para uma futura continuação.

E depois do verão vem o outono, certo? Pois bem. Em 12 de setembro, mesmo dia do lançamento de Burn After Reading – o novo filme dos oscarizados irmãos Coehn – chega às telas americanas mais um filme de e para elas: The Women.

A história não é original. Remake de uma produção de George Cukor de 1939, que contava no elenco com Norma Shearer, Joan Crawford e Rosalind Russell, o longa apresenta um punhado de mulheres da alta sociedade que, entre compras e cabeleireiros, descobrem que o marido de uma delas envolveu-se com uma vendedora de perfumes. Daí para uma sucessão de trapalhadas e mal entendidos é um passo.

Assim como o filme original, a nova versão, de Diane English, conta apenas, exclusivamente, 100%, só com mulheres no elenco. Em todos os papéis, dos centrais até às pequenas participações.

Quer dar uma olhada no “line-up” cor-de rosa? Vamos lá: Meg Ryan (ex-atriz dos filmes fofos mais cultuados pelas minhas e suas amigas também), Annette Bening (a melhor atriz para personagens sem escrúpulos que já existiu), Debra Messing (a Grace de Will & Grace), Eva Mendes (que tem mais participações em programas de entrevistas do que filmes no currículo), Jada Pinkett Smith (atriz de um metro e meio cujo sucesso é ser casada com Will Smith), Candice Bergen (a Murphy Brown, do seriado Murphy Brown), Bette Midler (que, apesar de boa atriz, será queimada viva algum dia por ter gravado Wind Beneath My Wings), Carrie Fisher (que tem vários filmes no currículo, mas você a conhece como a Princesa Leia mesmo), Debi Mazar (atriz de … bom, ex-melhor amiga de Madonna) e até Cloris Leachman (atriz com 452 indicações ao Emmy e um Oscar ganho há 138 anos atrás, ou algo assim).

E então? Carrie Bradshaw e sua entourage fashion está bom pra você ou dá para encarar mais uma turma histérica animada na próxima estação?

Anúncios

Uma resposta to “Mais um clube da luluzinha?”

  1. Marcio, essa sua crítica está uma delícia. A mordacidade em grande forma! Parabéns. Acho que tenho medo do elenco deste filme. rs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: