Fatboy Slim e David Byrne: Brincando com a censura

Nunca fui muito fã de David Byrne e sou da turma que acha Fatboy Slim hoje em dia um tremendo arroz de festa no Brasil, mas justiça seja feita: este vídeo é muito bom!

Fatboy criou um projeto chamado The BPA (The Brighton Port Authority) e chamou vários músicos para participar. O primeiro single, com participação de David Byrne e Dizzee Rascal, é este, Toe Jam.

A música não me agrada, mas impossível deixar passar este videoclipe com clima totalmente anos 70, no qual os modelos, todos pelados, divertem-se montando palavras e ações de acordo com as tarjas pretas.

Eu o indicava fácil à categoria de melhor coreografia no Video Music Awards.

2 Respostas to “Fatboy Slim e David Byrne: Brincando com a censura”

  1. Marcelo Pinho Says:

    hahahahahahaha muito loca essa brincadeira com as tarjas pretas.
    Tb sempre achei o david byrne cabeça demais e pouca emoção. Acho q ele deveria ser pesquisador antropólogo ou etnólogo e só….enfim, não músico hahahahaha. sei lá. A batida do Fatboy Slim é legalzinha às vezes, mas não faz meu tipo tb… Mas o clip é criativo

    Marcito, boa viagem e bom final de semana.

    É nóes!

  2. meu o fatboy slim sempre tem suas magicas com a musica, mas com os clip’s é novidade pra mim e o david bryrne pra mim tambem tem criatividade com clip’s e mais alguma coizitas mas blz.

Deixe um comentário

