O sudeste asiático também faz indie rock

Eu já conhecia o som do Taken By Cars há uns meses, mas ainda não havia me animado a escrever sobre eles. No entanto, acho que agora eles me conquistaram.

Nascida em Manila, Filipinas, a banda é liderada por Sarah Marco, cuja voz, nesta canção, me lembra a potência de Chrissie Hynde, dos Pretenders, mas que no resto do álbum se aproxima muito de Lovefoxx, do CSS.

Confira o novíssimo December II Chapter VII, extraído do primeiro álbum da banda, Endings Of A New Kind, lançado no final de 2007.

Para quem, como eu, achava que as Filipinas seriam eternamente lembradas apenas pela coleção de sapatos de dona Imelda Marcos, esta é uma grata surpresa.

Uma resposta to “O sudeste asiático também faz indie rock”

  1. conquistado está!

    e ai?….

    bjos

Deixe um comentário

