A comédia indie do ano?

Victor Mancini (Sam Rockwell) é um médico que arranjou uma maneira nada ortodoxa para pagar o tratamento de sua mãe (Anjelica Huston) que sofre de Alzheimer: ele finge asfixiar-se com comida enquanto janta em restaurantes grã-finos para que as pessoas que o salvam sintam-se responsáveis pela sua vida, enviando, depois, cheques para sua conta bancária. Esperto o rapaz, não? E ele ainda sofre de satiríase aguda (a versão masculina para ninfomania) e precisa procurar ajuda.

Este é Choke, longa de Clark Gregg que estréia no circuito alternativo americano a partir de setembro. Se a sinopse não bastasse, os elementos indie pipocam em torno do filme. A estréia foi no celeiro indie por excelência, Sundance. O elenco? O descolado Rockwell, a sempre cult Huston. O roteiro? Uma adaptação do livro de Chuck Palahniuk, o mesmo do cultuado Clube da Luta (1999). A trilha sonora? Radiohead, Clap Your Hand Say Yeah e Ben Kweller, entre outros. Está bom pra você?

Confira um dos trailers mais engraçados dos últimos tempos e veja se este filme vai dar o que falar ou não quando estivermos próximos ao Oscar.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: