A nova do Ladytron e a entrevista do ano!

O Digestão anda tão vagabundo (leia-se ando postando pouco) que saiu o segundo vídeo do Ladytron – uma das minhas bandas favoritas – e ele nem havia aparecido por aqui.

Pois então, com atraso, segue Runaway, a deliciosa quarta faixa de Velocifero.

E AGUARDEM: SEGUNDA-FEIRA MÁRCIO CLAESEN ESTARÁ NA PRÉ-ESTRÉIA DE ENSAIO SOBRE A CEGUEIRA E NA COLETIVA COM FERNANDO MEIRELLES E JULIANNE MOORE – SIM, ELA!! – E POSTAREI TUDO EM BREVE!

4 Respostas to “A nova do Ladytron e a entrevista do ano!”

  1. So tenho 3 coisas a dizer:

    1 A inveja é uma merda (no caso a minha);

    2 Respondi sobre o DVD la na minha postagem;

    3 Qual é o filme da década de 70(?) que o protagonista é um lixeiro gay, lindo, que come uma menina porque ela parecesse muito ser um menino? Hein, hein?

  2. 1. MORRA DE INVEJA !!! rsrs Eu trago um fio ruivo de cabelo dela procê se der!

    2. Eu quero ver este filme! Está na versão original? Tem legendas? Ou tem que encarar em inglês mesmo?

    3. Acho que vc está falando de Paixão Selvagem, o filme do Joe D’Alessandro com a Jane Birkin do Serge Gainsbourg. Ele é de 68 ou 69, acho. Se é deste que vc fala, ele não é lixeiro, ele e um amigo são caminhoneiros, apesar daquele cabelo loiro e corpinho de Bel Ami dele. rsrs

    BJOOO

  3. márcio te liguei sábado!

    adoro ela…e tudo dela…ai ai

    bjos

  4. conta logo como foi!! rsss Bjo!

Deixe um comentário

