O que fazem Tom Ford e Julianne Moore juntos?

Com uma carreira na moda pra lá de consolidada, Tom Ford – que sempre será associado à Gucci, grife que reviveu nos anos 90 graças às suas mãos – agora resolveu virar diretor de cinema.

O bonitão está terminando a adaptação de A Single Man, romance de Christopher Isherwood, que pretende levar às telas em breve. A história fala de um professor universitário gay que se depara com a morte de seu amante. Ele será ajudado por uma velha amiga e um jovem estudante da universidade.

Nos papéis? Fala-se em Colin Firth como professor, Julianne Moore interpretando a amiga e Jamie – Billy Elliot – Bell, o jovem estudante. O diretor estreante pretende começar as filmagens em novembro, apesar de na bíblia do cinema – o site IMDb – o filme sequer aparecer relacionado ao nome dos atores citados.

A história se passa na Los Angeles de 1962. A julgar por isso – se o filme sair mesmo e vindo de quem vem – podemos esperar os figurinos mais arrebatadores do ano.

Anúncios

3 Respostas to “O que fazem Tom Ford e Julianne Moore juntos?”

  1. Não sabia que Tom Ford queria virar diretor de cinema. De qualquer forma, gostei da história e do possível elenco do longa.

  2. nossa, q foto…………………………………………………………………………………

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: