Duran Duran: Mais anos 80 na terra da garoa

Exatamente uma semana depois da colorida Cyndi Lauper subir ao palco do Via Funchal, será a vez de outro ícone dos anos 80 manter o clima nostálgico do semestre: os britânicos do Duran Duran confirmaram shows nos dias 20 e 21 de novembro em São Paulo.

Segundo a coluna Ilustrada no Pop os ingressos custarão entre R$ 200 (pista) e R$ 400 (camarote e pista vip). E haja dinheiro para conseguir ver esse povo todo que anda desembarcando em Cumbica.

Segue uma das minhas canções favoritas dos reis na new wave e dos cabelos meticulosamente espetados. De 1983, a bacana Is There Something I Should Know?

PS: E eu fico me perguntando “será que minha amiga Margarete Pinto conseguirá vencer sua aversão a multidões dessa vez?”

6 Respostas to “Duran Duran: Mais anos 80 na terra da garoa”

  1. Eu iria para o show da Cyndi Lauper!!!

  2. AHHHH MEU DEUSSS!!!!

  3. Será que não tem algum ser humano de bom senso no showbiz brasileiro que consiga organizar melhor a agenda de shows? Tudo em outubro, novembro e dezembro não dá. Ainda mais com estes preços. Agora DD é irresistível.

  4. E sobre o R.E.M.? É boato ou já houve alguma confirmação de shows aqui no Brasil?

  5. Então, Luiza, os shows no Brasil estão confirmadíssimos: dia 06/11 em Porto Alegre (Estádio de São José); 08/11 no Rio (HSBC Arena) e 10/11 e 11/11 em São Paulo (Via Funchal).

    Bom show pra vc!

  6. nem que eu tenha que assaltar um banco…nao perco o duran duran

Deixe um comentário

